Samsung apresenta soluções médicas durante 58º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia

58º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia recebe soluções de tecnologia avançada para diagnósticos por imagem

A Samsung apresenta durante o 58º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia – os seus produtos voltados para a área médica na saúde da mulher. O evento, destinado a promover o aperfeiçoamento técnico e científico de ginecologistas e obstetras,

Imagem meramente ilustrativa

Para o evento, a Samsung reservou os produtos mais modernos e tecnológicos voltados para estes profissionais. Destaque para o ultrassom WS80A Elite Crystal, que conta com, entre outras funcionalidades, o inovador recurso 5D Limb Vol. Com ele é possível ter uma estimativa precisa do peso do feto e do seu estado nutricional com base nos dados de volume dos membros, permitindo a avaliação da restrição de crescimento fetal. Outra ferramenta importante é o 5D Heart, que permite a avaliação cardíaca fetal intrauterina e consequente vitalidade dos fetos pós-parto, antecipando o prognóstico e permitindo a programação das cirurgias. Em ginecologia, ressaltamos as ferramentas Crystal Vue e 5D Follicle. A primeira realça imagens da cavidade uterina e do DIU, mostrando de forma extraordinária, a anatomia ginecológica. A segunda auxilia na parte de reprodução humana, ao contar e mostrar de forma automática, os folículos, o que permite fazer um controle mais preciso.

A empresa levará também o HM70A Plus, equipamento portátil Premium, em que será possível conhecer de perto a função 4D e 3D XI™, usado tanto para face fetal quanto para o diagnóstico por imagem da anatomia obstétrica e ginecológica. Com esta tecnologia os médicos contam com fácil controle sobre as imagens 3D / 4D, facilitando a manipulação de dados de volume.

A Samsung reservou também para este importante evento o ultrassom HS50, modelo que conta com transdutores de tecnologia Single Crystal, que fornece qualidade de imagem. A tecnologia ClearVision reduz os ruídos e aprimora o contraste para imagens mais nítidas e naturais. E em 3D/4D, o Realistic Vue, que gera imagens perfeitas da anatomia fetal e ginecológicas. Outra importante ferramenta se refere à questão de conectividade, o Hello Mom, que permite o compartilhamento de imagens e clipes do ultrassom para o dispositivo móvel do paciente.

O ultrassom R7 também estará disponível no evento, este equipamento compacto tem o Full Spectrum Imaging™ (FSI™), que usa toda a faixa de frequência para produzir imagens. Por fim, a Samsung levará para o Congresso o MySono U6, que reúne as mais avançadas tecnologias já desenvolvidas para um equipamento de ultrassom portátil. Sua excelente resolução auxilia nos diagnósticos clínicos, inclusive em imagens 3D em movimento.

O portfólio de equipamentos médicos da Samsung conta com o que há de mais avançado e inovador no que diz respeito a soluções de tecnologia avançada para diagnósticos por imagem, é uma importante oportunidade para demonstrarmos na prática todos os diferenciais dos equipamentos e como eles auxiliam ginecologistas e obstetras na prática da profissão.

Acompanhe nosso blogue e fique por dentro das novidades

 

SONOIMAGEM – tecnologia que transforma!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *