Empresa

Fundada em 2005 na cidade de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, a Sonoimagem é uma Empresa especializada em fornecer soluções inovadoras em produtos e serviços para o mercado de Diagnóstico por Imagem e Ginecologia.
Com muito trabalho e dedicação a Sonoimagem foi conquistando credibilidade tanto dos clientes quanto dos fornecedores, fato que permitiu à Sonoimagem a representação de grandes Empresas Multinacionas do segmento.
Atualmente a Sonoimagem  possui representação para o interior do Estado de São Paulo da Multinacional Coreana SAMSUNG Medical uma das líderes mundiais na produção de Sistemas para Diagnóstico Médico. 

Estrutura:
A Sonoimagem é uma Empresa totalmente regulamentada pela ANVISA e ocupa um prédio com layout dentro dos padrões da RDC-16. Habilitada portanto a vender, calibrar e fazer manutenção em equipamentos médico-hospitalares.
A empresa dispõe de Departamento Técnico próprio com profissionais altamente capacitados, equipado com todas as ferramentas necessárias para execução dos serviços com a mais alta qualidade.
Possuimos credenciamento no CREA, uma frota de veiculos para retirada e transporte de equipamentos pronta para atender com transparência, segurança e total confiabilidade para entregar a melhor solução ao cliente.

Missão:
Oferecer soluções inovadoras em produtos e serviços para o mercado de diagnóstico por imagem, atuando de forma rentável, na conexão entre os clientes e os melhores fabricantes do mercado, estabelecendo duradouras relações de parceria e confiança com foco total na satisfação dos clientes. 

Visão:
Ser o número um na comercialização e prestação de serviços para o setor de diagnóstico por imagem em nossa área de atuação, mantendo profissionais capacitados para que desta forma possamos oferecer produtos e serviços de alta qualidade sendo desejados pelos clientes e fabricantes do setor.

Valores:

  • Ética
  • Confiança
  • Foco no cliente
  • Trabalho de Equipe
  • Agilidade
  • Disponibilidade
  • Profissionalismo

Possuimos profissionais treinados e capacitados para apresentação dos produtos.    

Colocamos a sua inteira disposição a mais completa linha de equipamentos e suprimentos médicos, venha nos fazer uma visita! 


Nosso atendimento é a nossa diferença, conte conosco sempre!

Equipe Sonoimagem Sistemas Médicos
Criação de sites, apps, Lojas Online e Marketing    Plataforma de E-commerce
Site seguro
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale agora via Whatsapp
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads